A nova SUV com o conceito de downsizing, motores menores, mais econômicos, com turbina e potência, esse carro é uma novidade ara todos e a Tork One, não ficou para trás nessa, sendo pioneira no desenvolvimento nessa motorização, desenvolveu o primeiro e durante muito tempo, o único chip de potência para essa motorização (que também acompanha o novo Onix, na versão 1.0) dando um ganho de até 26,2cv de potência e 4,3 kgfm do torque, completamente plug and play, sem afetar diretamente na garantia do veículo.
Esse carro veio para o Brasil, na sua versão Flex gerando 116cv tanto no etanol quanto na gasolina, e gerando cerca de 16,5kgfm de torque na versão 1.0.
Já na versão 1.2 são 133cv de potência e cerca de 21,4kgfm de torque e o ganho que temos com o chip de potência é de até 22cv de potência e 4kgfm de torque!
Esse carro, infelizmente veio com uma central “travada” com anti-tunning não sendo possível fazer remap nesses veículos, e a Trok One conseguiu “driblar” esse sistema, com o chip de potência, gerando potência no carro, sem fazer o remap de potência.
E nós também temos a opção do gas-pedal, trabalhando em conjunto com o Piggyback, dando um folego a mais nas baixas rotações, antecipando as curvas de potência e torque, e aumentando a sensibilidade do pedal de acelerador, deixando ultrapassagens, saídas e retomadas muito mais seguras de serem feitas.
Já o Piggyback Tork One é um módulo externo de conexão Plug and Play, conectado em sensores do motor, trabalha com as informações enviadas para a injeção eletrônica aumentando assim a pressão do conjunto Turbocompressor.
O equipamento é destinado apenas aos carros Turbo de Fábrica, possuindo até seis mapas de desempenho com ganho crescente de potência e torque, selecionáveis tanto via Smartphone nas versões com Conexão Bluetooth ou diretamente na unidade de potência através de um botão físico sinalizando o mapa atual por um conjunto de LEDs.

