Com os novos motores 1.3 Turbo a Fiat/jeep estão entrando na onda do “DownSizing” que é basicamente fazer motores menores porém, turbo alimentados, gerando potência e um consumo menor.
Essa versão Downsizing da Fiat para a fastback foi bastante criticada a princípio, por conta de serem carros maiores com e motores menores, como é o caso da , Commander, Toro, Renegade, etc… Porém quando ele realmente deu as caras ao mercado, prometendo os seus 185cv quando abastecido em etanol, com 27,5kgfm de torque e a pressão de turbina é 1,8 bar de pressão original!
Em relação ao câmbio, como são carros focados no conforto e segurança, temos acoplado ao motor, o Conversor de torque de 6 marchas!
Quem nos ajudou nesse lançamento desse equipamento, foi o pessoal da STI AUTO PARTS e da TORUS PERFORMANCE.
O Maycon e o Sergio do canal STI AUTO PARTS adquiriram uma Fastback recentemente e já fizeram diversos testes, de melhora de performance com filtro esportivo, e agora com o Chip de potência da Tork One, e também com o Gaspedal Tork One.
Confira abaixo os ganhos que obtivemos nessa fastback 1.3 com o chip de potência, e também em comparação com o original.
Para realizar a compra é muito simples! Basta entrar aqui mesmo em: Categorias > Piggyback Tork One e escolher o modelo de sua preferência!
Você também pode ser redirecionado para a página clicando no botão a seguir: Clique aqui.