Como fazer mais bonito em um carro que todos já amam?
Simplesmente colocar um motor mais forte!!!
E esse foi o caso do Polo GTS, que veio na mesma proporção e carcaça do anterior, TSI, porém com algumas modificações estéticas, como para-choque frontal, e traseiro, farol full led com DRL, entre outas, e principalmente a motorização, passando de um motor 1.0 que gera 128cv e 20kgfm de torque para um motor 1.4 que gera 150cv e 25kgfm de torque, ambos turbo alimentados.
Agora temos um motor maior, porém mais forte, e de cara já lembramos daquela frase típica, cavalo que anda, cavalo que bebe. Com o consumo médio de 9,3km/L.
Além da 1.0 TSI, investimos muitos estudos nessa linha 1.4T da Volks, o que nos deu a possibilidade de sair do convencional, e também chegamos até o stage 4 nesse carro, porém ainda está em desenvolvimento, não sendo possível fazer para todos os clientes entretanto temos os “stages” 1, 2 e 3 convencionais, os quais qualquer um que entrar em contato conosco pode estar realizando
Stage 1 – Upgrade de potência (Piggyback/Remap)
Stage 2 – Upgrade na parte de admissão e escape: Filtro esportivo inbox/Intake + Downpipe + upgrade de potência (Piggyback/Remap)
Stage 3 – Troca da turbina por uma Híbrida + Upgrade na parte de admissão e escape: Filtro esportivo inbox/Intake + Downpipe + upgrade de potência (Remap)