Com uma injeção bem parecida com a do Up TSI, o Polo 200TSI mantém os mesmos 3 cilindros e 1000cil. complementados com o conjunto turbo compressor, gerando 128cv no álcool e cerca de 20kgfm de torque.
O que já é uma potência e tanto para um motor 1.0 certo? Errado!!
Com a Tork One você pode ter cerca de 28cv e 4kgfm de torque a mais, somente com o chip de potência Plug & Play ou com o remap de potência, sem fazer nenhuma modificação a mais!
E para acompanhar toda essa potência, temos o Gas-Pedal Tork One que faz o papel de otimizar a resposta no pedal do acelerador, remover aquele “delay” chato que temos principalmente nas versões automáticas
Para o Polo 200 TSI nós temos 3 preparações, também conhecidas como “stages”
Stage 1 – Upgrade de potência (Piggyback/Remap)
Stage 2 – Upgrade de potência (Piggyback/Remap) + Upgrade na admissão e escape (Filtro inbox/Intake + Downpipe)
Stage 3 – Upgrade de potência (Remap) + Upgrade na admissão e escape (Filtro inbox/Intake + Downpipe) + Troca da turbina, por uma turbina Híbrida/Turbina da Audi Q3, usinada para servir plug and play no Polo TSI

