Uma versão um pouco mais apimentada em relação ao seu antecessor, 1.0 3cil, o novo virtus GTS vem com um visual mais agressivo, com algumas modificações, mas a principal delas, é a sua motorização que passou de um 1.0 3 cil Turbo, para um 1.4 4cil turbo que gera 150cv e aproximadamente 25kgfm de torque, que pode ser ainda mais apimentado com o nosso chip de potência, Tork One, o piggyback, completamente plug and play, e também uma opção bem viável para esse carro é o Remap! Porém o ganho é um pouco menor, com ganho máximo de 25cv e 4kgfm de torque, enquanto no Piggyback temos o ganho de 28cv e 5kgfm de torque.
Um equipamento muito interessante para o virtus em conjunto com o Remap/Piggyback, é o gás Pedal, que faz um ótimo trabalho na fase aspirada do carro, enquanto o Piggyback atua na fase turbo aumentando a pressão de trabalho da turbina.
Para o Virtus GTS, nós temos preparações até o stage 3, e eles sao caraterizados da seguinte maneira:
Stage 1 – Upgrade de potência (Piggyback/Remap)
Stage 2 – Upgrade na parte de admissão e escape: Filtro esportivo inbox/Intake + Downpipe + upgrade de potência (Piggyback/Remap)
Stage 3 – Troca da turbina por uma Híbrida + Upgrade na parte de admissão e escape: Filtro esportivo inbox/Intake + Downpipe + upgrade de potência (Remap)

