Mesma potência? Exatamente, com nosso equipamento completamente plug and play, sem alterar a originalidade do veículo, conseguimos um ganho máximo de 28CV e 5KGFM em cima da potência original do veículo.
E para acompanhar essa modificação, o Piggyback, para essa motorização nós temos o Gás Pedal Tork One que funciona muito bem em conjunto com o Piggyback, melhorando o desenvolvimento do carro em baixas rotações, sem a presença da turbina, já o piggyback da um baita folego a mais na fase turbo do carro, emulando os sensores e gerando mais pressão na turbina.
Essas 2 modificações caracterizam um exemplo do stage 1, segue abaixo as modificações pros “stages”.
Stage 1 – Upgrade de potência (Piggyback/Remap)
Stage 2 – Upgrade de potência (Piggyback/Remap) + Upgrade na admissão e escape (Filtro inbox/Intake + Downpipe)
Stage 3 – Upgrade de potência (Remap) + Upgrade na admissão e escape (Filtro inbox/Intake + Downpipe) + Troca da turbina, por uma turbina Híbrida/Turbina da Audi Q3, usinada para servir plug and play no Virtus TSI
