
Blog Grupo CPS Auto. Saiba mais sobre todas as novidades que o Grupo CPS Auto pode oferecer.
Posts Recentes
Fusca 2.0 TSI 200cv
As bobinas nesse carro são um problema crônico, isso todo mundo sabe, mas é necessário fazer a troca delas para performance?Sim!! É necessário, e indicado
Jetta GLI 2.0 230cv
Com a Tork One é uma realidade, além dos 10 quilos de torque que temos de ganho, somente com o equipamento plug and play (Piggyback),
Jetta 2.0 TSI 211cv
Jetta 2.0 TSI com 211cv, em números não muitas diferenças, praticamente o mesmo torque, e potência. Porém na composição, bobinas que era um problema crônico
Jetta 2.0 TSI 200cv
Que as bobinas nesse carro são um problema crônico, não é novidade para ninguém, mas é necessário fazer a troca delas para performance?Sim!! É necessário,
Jetta 1.4 TSI 150cv
Sendo a Versão R-Line ou a versão tsi apenas, são 150cv de potência e 25,4 kgfm de torque! E convenhamos que já anda muito! Mas
Golf GTI 2.0 220/230cv
Hoje em dia um carro que muitos pegam para preparar é o Golf GTI, e com razão!Que conjunto meus amigos! Nas versões MK7 temos 35kgfm
Golf 1.0 TSI 128/125cv
Que tal ter um consumo e manutenção de um carro 1.0 e andar com a potência de um 1.4 Turbo.Um sonho não? Com a Tork
Virtus 1.0 TSI 128cv
Mesma potência? Exatamente, com nosso equipamento completamente plug and play, sem alterar a originalidade do veículo, conseguimos um ganho máximo de 28CV e 5KGFM em
Virtus GTS 1.4 150cv
Uma versão um pouco mais apimentada em relação ao seu antecessor, 1.0 3cil, o novo virtus GTS vem com um visual mais agressivo, com algumas
Polo 200TSI 1.0 128cv
Com uma injeção bem parecida com a do Up TSI, o Polo 200TSI mantém os mesmos 3 cilindros e 1000cil. complementados com o conjunto turbo
Conheça nossa loja virtual
Você sabia que é possível adquirir toda a linha de equipamentos plug and play Tork One sem sair de casa? Aproveite agora mesmo e conheça nossa loja virtual. Todo mês realizamos promoções incríveis. Aproveite!
